Uncategorized

Escrever é melhor do que pensar?

 

Anote suas ideias!

Anote suas ideias!

Você já vivenciou a experiência de ter uma ideia incrível e depois a esqueceu? A sensação de arrependimento tem como companheira a celebre pergunta: “Por que eu não anotei?” Talvez por isso, Mark Victor Hansen, diz: “Não pense, escreva suas ideias”. Faz sentido, uma vez que enquanto estamos pensando sobre algo, temos apenas uma vaga ideia do que queremos. No entanto, às vezes os pensamentos não estão muito claros e alguns detalhes podem passar despercebidos.

Dessa vez, faça diferente! Aproveite a semana para planejar e encontre um tempo para colocar o que está pensando no papel. A dica é organizar por prioridade seus compromissos ou projetos e fazer duas listas, uma com o que precisa ser feito (ir ao cinema) e outra com suas necessidades (comprar os ingressos). Para Mark Victor Hansen “Registrando seus sonhos e metas no papel, você põe em ação o processo de se tornar a pessoa que mais deseja ser”. Então, o que você está esperando? Lembre-se: pense, escreva e realize!!

A frase da semana? “O primeiro passo indispensável para conseguir o que você deseja da vida é decidir o que você quer.” (Bem Stein).

E aí, já fez as suas listas? Curta, comente e compartilhe esse post com seus amigos nas redes sociais!

Boa semana a todos!

Um forte abraço, Vivian Rauh.

Sobre Vivian Rauh